16 setembro 2013

Whishlist dos sonhos: sapatos

Oi pessoal!
Vamos para a TAG: Whishlist do sonhos?
Hoje vou mostrar alguns sapatos que sou apaixonada e também que eu nunca consigo achar pra comprar (triste demais).

Tem jeito melhor de começar com a foto da minha Avril com um SUPER salto alto no clip Here's To Never Growing Up?


Esses são os sapatos que eu escolhi no programa que eu faço os looks daqui. Deu pra perceber que eu não gosto de sapato aberto na ponta né? hahaha

Quem nunca viu esse sapato pelos sites ai? Minha amiga tem um bem parecido e infelizmente ela não usa o mesmo número que eu (#Chateada). Mas ainda vou comprar um desse pra mim, ele é o sapato que eu mais desejo desde quando eu comecei a usar salto alto.

Achei esse sapato rolando pelo meu facebook e me apaixonei, já tenho ele salvo aqui no meu computador a muuuuito tempo, já procurei em vários sites pra comprar ele, mas cadê? :(

Aquele pretinho básico? Que nada! Olha esse detalhe do lado de fora, não é maravilhoso? Encontrei pra comprar no site da Dafiti, porém estava MUITO caro!

Bom, por hoje é só.
O que acharam dos sapatos? Estão desejando algum também? Comentem aqui embaixo sobre eles, me falem coisas que eu posso postar aqui, ideias sobre vídeos, tags e tudo o que quiserem.
Beijos e até logo :D

Nenhum comentário: