29 dezembro 2013

Playlist

Olá gente!
Hoje eu venho trazer uma playlist das músicas que eu estou ouvindo nesses últimos dias.

Bom, como vocês já sabem, eu sou viciada, apaixonada, vidrada pela Avril Lavigne, então eu estou ouvindo as músicas do novo CD dela. Pelo computador eu fico ouvindo por esse site e pelo celular eu baixei mesmo.

Outras músicas que eu andei ouvindo são:
Charlie Brown JR - Sino dourado
Charlie Brown JR - Só por uma noite
Luan Santana - Tudo o que você quiser
Taylor Swift - I know you were trouble
Miley Cyrus - Wrecking Ball
Girls - Acenda a luz
Demi Lovato - Let it go
Sebastian Ingrosso & Alesso - Reload

É praticamente isso. Tem alguma música que você não consegue parar de ouvir? Comenta aqui embaixo, vou adorar ouvir outras músicas.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário: