15 fevereiro 2014

TAG: Uma só palavra

Oi gente,
Hoje eu tentei fazer um vídeo, mas minha garganta está chata e eu to tossindo bastante e quase sem voz, então desisti e acabei deixando pra gravar vídeo amanhã (se eu estiver melhor) e durante a semana eu posto. Caso contrário eu faço no próximo sábado antes de ir para o aniversário da minha amiga Mariana, que é a minha parceira aqui do blog, lembram? Aqui está o blog dela e lá tem MUITAS coisas legais e os vídeos que ela fez tá? Passem lá pra dar uma olhada, e se gostarem não esqueçam de seguir o blog dela tá?

Enfim, vou escrever a TAG que eu iria fazer por vídeo, são pouquinhas coisas e eu achei bem divertido, principalmente pra mim, que não consigo nunca fazer um vídeo rápido né?

A TAG é a "Uma só palavra" e são 41 perguntas.Vamos lá..

1. Onde está seu celular?
R. Cama

2.Seu parceiro?
R. Longe

3. Seu cabelo?
R. Liso

4. Sua mãe?
R. Perfeita

5. Seu pai?
R. Herói

6. Seu objeto preferido?
R. Celular

7. Seu sonho da noite passada?
R. Avião

8. Sua bebida preferida?
R. Suco

9. O carro dos seus sonhos?
R. Ferrari

10. O quarto onde você está nesse momento?
R. Meu

11. Seu ex?
R. Legal

12. Seu medo?
R. Marimbondo

13. O que você deseja ser em 10 anos?
R. Piloto

14. Com quem você passou a noite passada?
R. Amigos

15. O que você não é?
R. Alta

16. O que você fez por ultimo?
R. Vídeo

17. O que você está usando?
R. Calça

18. Livro preferido?
R. Pollyana

19. A ultima coisa que você comeu?
R. Chocolate

20. Sua vida?
R. Agitada

21. Seu humor?
R. Feliz

22. Seus amigos?
R. Aeronautas

23. O que você está pensando nesse momento?
R. Comer?

24. O que você está fazendo nesse momento?
R. Escrevendo

25. Seu verão?
R. Perfeito

26. O que está passando na sua TV?
R. Nada

27. Quando você sorriu pela ultima vez?
R. Hoje

28. Quando você chorou pela ultima vez?
R. Vish

29. Escola?
R. Acabou

30. O que você está escutando nesse momento?
R. Nada

31. Atividade predileta dos finais de semana?
R. Dançar

32. Profissão dos sonhos?
R. Piloto

33. Seu computador?
R. Rosa

34. Do lado de fora da sua janela?
R. Noite

35. Cerveja?
R. Bom

36. Comida mexicana?
R. Pimenta

37. Inverno?
R. Não

38. Religião?
R. Espírita

39. Férias?
R. Acabou :(

40. Em cima da sua cama?
R. Eu

41. Amor?
R. Voar

Nenhum comentário: