07 fevereiro 2014

Parceria

Olá pessoal,
Estou meio ausente aqui né? Na verdade bem ausente :(
Mas eu tenho uma explicação gente, calma.
Eu estou trabalhando e estudando e não estou com muito tempo, por isso eu e uma amiga, que também está trabalhando e não tem tempo pra ficar fazendo posts no blog dela, decidimos fazer uma parceria.
eu sempre farei os posts de sábado e ela de terça. o que ela postar na terça eu coloco aqui pra vocês, com a minha opinião também e ela fará a mesma coisa lá no blog dela.
Enfim, deu pra entender? Espero que sim.
E me desculpem, mas agora eu não estou muito lembrada do blog da minha amiga, inclusive porque to no trabalho e postando pelo celular. Mas prometo que amanhã eu posto o vídeo que ela fez e tento postar um meu também.
Ah, esqueci de falar: o nome dela é Mariana Barros, ta? hahaha
Beijinhos e até amanhã :)

Nenhum comentário: