16 fevereiro 2014

Looks

Ola pessoal,
Como desculpas por não ter feito o vídeo de hoje e por eu ter AMADO o post da minha parceira Mari, eu tenho mais um post pra vocês. Na verdade eu iria postar de qualquer jeito, maaas, só amanhã.

Estão curiosas? Clicando aqui você pode ver o post que ela fez sobre looks para esses dias confusos que estamos tendo, principalmente aqui em São Paulo, que em uma hora você está fervendo e na outra está correndo da chuva e procurando uma blusa e um guarda-chuva.

Eu, sinceramente, AMEI os looks, e vocês?
Ah, novidade para os meninos, se tudo der certo e eu tiver um tempinho, no meio da semana ou até mesmo no sábado, eu farei um post para vocês, tá? E espero que vocês gostem, estou me esforçando pra entender vocês hahaha.
Calma meninas, se eu postar no sábado as coisas para os meninos, também terá um post só pra vocês, tá?
E de bonus espero também um vídeo, então fiquem espertos (as), sábado terá bastantes coisas pra vocês.

Espero que tenham gostado dos looks.
Um beijão e até logo :D

Nenhum comentário: