27 agosto 2014

Forever 21 + Mundial

Oi gente,
Como estão vocês?
Vamos para o vídeo da semana?
Dessa vez trouxe algumas roupinhas que comprei lá na Forever 21, que é MUITO, MUITO legal, com um precinho acessível e com roupas de ótima qualidade. Se vocês ainda não foram eu super acho que vocês devem dar uma passadinha lá. Enquanto não vão lá, deem uma olhada no meu vídeo com as roupas que comprei lá.


Eu espero MUITO que vocês tenham gostado do vídeo, não esqueçam de se inscrever no meu canal, dar um joinha pra me ajudar e compartilhem com seus amigos e amigas.
AH! Se você já foi lá e fez um vídeo com as coisas que você comprou, comente aqui embaixo com o link do seu vídeo pra eu ver também. Ah, se você tem só fotos pode colocar os links das fotos aqui também.
Poxa, ainda não foi? Então quando for e fizer o vídeo pode comentar aqui também.

Beijos e até mais!

Nenhum comentário: