22 novembro 2014

Whishlist do sonhos

Oi gente, tudo bem com vocês?
Ano passado eu fazia uma tag aqui no blog chamada "Whishlist do sonhos" que eu separava por categorias, como sapatos, roupas, maquiagens, livros, etc. Mas acabei deixando ela de lado e depois esquecendo, mas como está chegando o natal e eu queria fazer uma whishlist, saí procurando pelo meu blog algumas que eu havia feito ano passado.
Caso vocês queiram ver estão aqui: sapatos e maquiagens.

Mas chega de falar e vamos ver minha whishlist para esse natal?
Ela está enorme então decidi separar por tópicos.

Livros

  • O livro do bem - Jessica Freitas e Ariane Grecco
  • Faça amor, não faça jogo - Ique Carvalho
  • Não sou uma dessas - Lena Dunham
  • De volta aos sonhos - Bruna Vieira
  • De volta aos quinze - Bruna Vieira
  • A menina que colecionava borboletas - Bruna Vieira
  • Depois dos quinze - Bruna Vieira
  • Bolsas, beijos e brigadeiros - Fernanda França
  • Por uma vida mais doce - Danielle Noce
  • Não se apega não - Isabela Freitas
  • A culpa é das estrelas - John Green
  • O teorema de Katherine - John Green
  • Quem é você, Alasca? - John Green
  • Harry Potter - Edição de colecionador 

Maquiagens
  • NIX - Jumbo Milk
  • MAC - Ruby woo
  • Urban Decay - Naked 3
  • MAC - Viva Glam Rihanna
  • MAC Pro - Lip Mix
  • Nars - Lip Gloss
  • Smashbox - Primer Photo Finish
  • MAC - Primer Soft Ochre
  • Nars - Corretivo iluminador
  • MAC - conjunto de pincéis

Outros
  • Canon Rebel T3i + lentes
  • Iluminação
  • Tinta esmalte preta fosca
  • Adesivos de parede
  • Agenda nova (2015)

Espero que tenham gostado 
Deixem aqui embaixo, nos comentários, o que vocês estão desejando para esse natal e se tem alguma coisa da minha lista que vocês também querem.

Muitos beijos e até logo 

Nenhum comentário: