Semana do dia 19 de março

A série Divergente - Insurgente
Gênero: Aventura
Duração: 119 minutos
Classificação: a definir
Sinopse: Sequência de Divergente, filme de ficção científica baseado no romance homônimo de Veronica Roth. A trama segue a aventura de Tris em um mundo distópico, onde ele deve esconder o fato de não pertencer a nenhuma ficção oficial.

Branco sai, preto fica
Gênero: Ficção Científica
Duração: 90 minutos
Classificação: 12 anos
Sinopse: Tiros em um baile black na periferia de Brasília ferem dois homens. Um terceiro vem do futuro para investigar o acontecido e provar que a culpa é da sociedade repressiva.

Dívida de honra
Gênero: Drama
Duração: 122 minutos
Classificação: 16 anos
Sinopse: Em 1854, três loucas são confiadas à guarda de Mary Bee Cuddy. A caminho do Iowa, onde as mulheres poderão encontrar refúgio, o percurso de Mary cruza-se com o de Georges Briggs, um vagabundo que ela salva de uma morte eminente.

Duas irmãs, uma paixão
Gênero: Drama
Duração: 120 minutos
Classificação: 14 anos
Sinopse: O triangulo amoroso entre duas irmãs e o poeta Friedrich Schiller.

Eden
Gênero: Comédia
Duração: 131 minutos
Classificação: 16 anos
Sinopse: Paul da seus primeiros passos como DJ. Com seu melhor amigo, ele cria um duo chamado "Cheers", e eles rapidamente encontram seu público. Eles são rapidamente envolvidos em um eufórico e curto rumo a fama e Paul, cego por sua paixão, esquece de sua própria vida.

Insubordinados
Gênero: Drama
Duração: 82 minutos
Classificação: 16 anos
Sinopse: O filme conta a história de Janete. Ela acompanha seu pai, um ex-policial, que está internado no hospital. Em seu tempo livre, ela escreve compulsivamente e desenvolve uma trama de ação surpreendente.

Mapas para as estrelas
Gênero: Drama
Duração: 111 minutos
Classificação: 16 anos
Sinopse: Uma história sobre uma família de Hollywood à beira da implosão, misturando sátira social e uma história de fantasmas bastante humana na nossa cultura de culto às personalidades. Conheça a família Weiss, que vive na ensolarada Califórnia em meio a dinheiro, sonhos, fama, inveja, ódio, desejo - e assombrações.

Meus dois amores
Gênero: Comédia
Duração: 86 minutos
Classificação: 12 anos
Sinopse: Manuel, um vaqueiro esperto e valentão, vende um cavalo bichado ao matador Targino, que o jura de morte e promete desonrar sua noiva Das Dô. Manuel aceita o desafio, mas recorre ao feiticeiro Toniquinho para fechar seu corpo.

O duelo
Gênero: Comédia
Duração: -
Classificação: a definir
Sinopse: O comandante Vasco Moscoso de Aragão, grande desbravador dos mares, se muda para uma vila onde conquista os moradores com suas histórias de aventura. Porém tantas histórias acabam causando a desconfiança de Chico Pacheco. Baseado na obra Os velhos marinheiros, de Jorge Amado.

Terceira pessoa
Gênero: Drama
Duração: 137 minutos
Classificação: 14 anos
Sinopse: O filme conta três histórias de amor, paixão, confiança e traição. As tramas se passam em Nova York, Paris e Roma.