17 novembro 2014

Jú me ajuda!

Oi gente, como vocês estão?
A partir de hoje terá esse tópico aqui no blog, chamado "Jú me ajuda!", que basicamente serão posts sobre tudo o que vocês quiserem que eu ajude vocês.
Então pode ser: maquiagem, roupas, sapatos, cabelo e até mesmo sobre coisas pessoais de vocês que podem estar acontecendo com outras leitoras.
Para participar é bem simples, vocês podem me mandar suas dúvidas pelo formulário abaixo, lembrem-se de se explicar bem quando forem problemas pessoais.



Obs: Caso não queira o nome divulgado é só avisar no fim de sua pergunta. 
Este formulário ficará na barra ali em cima para vocês terem mais facilidade para achar e mandarem suas perguntas.

Espero muito que vocês gostem e me mandem muitas perguntas e textos, vou amar ler e responder todos e saber mais um pouquinho sobre vocês. 

Muitos beijos e até mais